Profile Profile • 15 de abril de 2019
ui.ed.blog.template.post.title.getReadyGetSet
Adicione um blog e atualize-o com frequência. É uma ótima maneira de manter contato com os visitantes do site.
Escreva sobre aquilo que você conhece. Se não souber muito de determinado assunto, convide um especialista. Trabalhar com uma variedade de autores em seu blog é ótimo para envolver os visitantes. Você conhece seu público melhor do que ninguém, então pense sempre neles ao criar suas postagens no blog. Escreva sobre o que for importante para eles. Se sua empresa tiver uma página no Facebook que recebe muitos comentários, use-a para inspirar suas postagens.
"Já fui a muitas academias na minha vida, mas esta é a minha favorita. Pessoas incríveis, um clima ótimo e treinos excelentes!"
Escreva sobre aquilo que você conhece. Se não souber muito de determinado assunto, convide um especialista. Ter uma variedade de autores contribuindo para seu blog é ótimo para manter um bom nível de interação com seus visitantes.
Ele foi Jovem Senador pela Paraíba em 2015, cursa o sétimo período de direito e trabalha há quase dois anos como agente de saúde em Cuitegi, agreste paraibano. Antônio Gomes da Silva Júnior foi vacinado contra o coronavírus na quarta-feira (20) e não esconde a emoção. Aos 21 anos de idade, ele traz no currículo inúmeras ações sociais, entre as quais, a atuação na linha de frente de combate ao covid-19. Em entrevista à Agência Senado , Antônio reconheceu a importância da vacina e do Sistema Único de Saúde (SUS). Para ele, o fato de ter sido imunizado é sinônimo de alívio e novo ânimo para cuidar de quem mais precisa.
Não corrigir a tabela do Imposto de Renda é aumentar a carga tributária de maneira disfarçada. O alerta é do senador Reguffe (Podemos-DF). Ele é autor de um projeto de lei (PLS 355/2015) que corrige os limites de isenção da tabela do Imposto de Renda pela inflação do ano anterior, mais 1%. Saiba mais na reportagem de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.
Nesta segunda-feira (25), o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG) completa dois anos. A tragédia, que deixou 270 mortos, 11 desaparecidos e um rastro de destruição ambiental, foi relembrada pelo programa Dedo de Prosa, da Rádio Senado.

